Sanofi e Nestlé Health Science = lançamento da linha Optifast

outubro 29, 2014



Recebi em casa um press kit com os produtos da linha Optifast, um lançamento que nasceu da parceria da Sanofi e da Nestlé Health Science, para ajudar na praticidade, nutrição e controle de peso de pacientes com diabetes.

Os produtos da linha são: omelete com queijo, sopa de legumes, mousse de chocolate e bebida de baunilha. Detalhe: todos em pó! Como a empresa mesmo define: é um pó que vira comida. É extremamente prático e rápido.

Além disso, recebi também hidratante corporal e hidratante para os pés, da Hidrastar. O hidratante para os pés é um sonho! Muito bom mesmo, tem uma absorção bem rápida e o pé não fica melecado :)

Dos produtos da linha Optifast, os que mais gostei foi o mousse de chocolate (delícia) e a bebida de baunilha (mais delícia ainda). Quanto à omelete, achei um pouco enjoativo, além do mais, agarrou na frigideira, não sou muito boa na cozinha hahaha.

Leia também

1 comentários

Bomba de insulina


Em 2014 comecei uma nova vida com a bomba de insulina. Liberdade, escolhas, descobertas. Vem conhecer um pouco mais sobre esse tratamento!

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

INSTAGRAM @NAYAMALEAL