A Novela do Sensor MMT 7008

dezembro 11, 2014


Parecia uma novela, mas era vida real. Finalmente recebi o telegrama informando que o último item da lista de insumos que solicitei, estará disponível para mim na secretaria de saúde. O famoso sensor Enlite MMT 7008. Ok, ok, ele é famoso só para mim, que decorei o nome de tanto cobrar um retorno dos responsáveis pelo meu caso.


E parecia novela mesmo, cada dia era um capítulo diferente, a história mudava sem mais nem menos: em um capítulo eu era a primeira paciente a solicitar esse modelo de sensor no estado de MG. No capítulo seguinte, recebi um sensor de modelo diferente do que eu pedi. No outro capitulo, o sensor não foi armazenado corretamente por falta de instruções, e depois o modelo não era compatível com o aplicador. No penúltimo capitulo, uma noticia bomba: a secretaria de saúde não me daria o sensor, faria um depósito judicial para que eu comprasse o sensor. Espero que este telegrama represente o capítulo final dessa história: agendei a retirada para a próxima terça-feira e FIM. Quer dizer, fim da novela, porque todo mês preciso receber os insumos rsrs.

Leia também

0 comentários

Bomba de insulina


Em 2014 comecei uma nova vida com a bomba de insulina. Liberdade, escolhas, descobertas. Vem conhecer um pouco mais sobre esse tratamento!

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

INSTAGRAM @NAYAMALEAL