Acessórios para a bomba

maio 13, 2016

Essa semana chegou a compra que eu fiz na Medtronic, mas não foi de insumos, foi de acessórios. Um foi necessidade. O outro foi paixão.


O necessário: comprei o clipe transparente que já vem dentro da caixa da bomba, mas infelizmente o meu rachou. Devo ter batido em algum lugar e não percebi que quebrei o clipe. Além dessa trinca, o parafuso já estava meio bambo, mas eu estava "empurrando com a barriga". Quase todo dia eu precisava encaixá-lo de volta empurrando com uma moeda. Enfim, a compra do clipe foi uma necessidade porque o meu estragou, e não dá pra viver com a bomba sem o clipe para prender nas roupas.

Clipe trincado em cima e o novo clipe na bomba

A paixão: comprei uma capinha cor de rosa para a bomba. Agora ela tem uma roupinha nova! Achei tão linda, mas sou suspeita para falar porque tudo que é rosa eu tenho tendência para achar bonito. 

No início fiquei receosa, com medo de ficar feio porque a parte preta dos botões continuaria preta, e também fiquei com medo de ficar muito “grossa”, difícil de colocar no bolso ou na braçadeira.

E sim, ela ficou mais grossa, claro, a capa de silicone dá um volume extra e ficou um pouco difícil de encaixar a bomba na braçadeira de malha que uso para ir à academia. Mas de resto, eu tô amando o novo look rosa dela.

O clipe e a capinha custaram R$ 39,00 cada um.



Leia também

2 comentários

  1. vc pode passar o link de onde comprou, estou procurando uma !! obg :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbara, tudo bem?
      Eu comprei pelo telefone, no 0800 da Medtronic. O telefone é: 0800 773 9200.

      Excluir

Bomba de insulina


Em 2014 comecei uma nova vida com a bomba de insulina. Liberdade, escolhas, descobertas. Vem conhecer um pouco mais sobre esse tratamento!

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

INSTAGRAM @NAYAMALEAL