Livro Papo de Diabético

dezembro 04, 2020


Como todos sabem, 2020 foi um ano atípico, que impactou nossas vidas de um jeito não muito positivo.

Mas no meio dessa ano louco, tenho orgulho em dizer que fiz parte de um projeto incrível idealizado pelo Fred Prado, do @vidadediabetico     

O Fred organizou um projeto coparticipativo, o livro Papo de Diabético, que reuniu 100 histórias fantásticas de pessoas com diabetes.

São histórias de superação, de inspiração, de coragem.... E uma dessas histórias é a minha!

Contei sobre o tema que mais gosto de falar, adivinhem qual foi? Viagem, claro! Falei um pouquinho da relação sobre ter diabetes e viajar. Até porque todo mundo sabe que toda viagem tem um perrengue pra ser vivido. Quando se tem diabetes então, o perrengue é certo haha. E assim, a história da Diabética Viajante foi publicada no livro! 

A outra grande contribuição que o livro dará é que o valor arrecadado com a venda será destinado a ajudar pessoas com diabetes e que estão em situação de vulnerabilidade. Cada livro vendido gera 1 caneta de insulina doada! Legal né?!

É indescritível a sensação de ajudar a escrever um livro. Ainda mais um livro inspirador, como este, com várias histórias de pessoas que convivem com o diabetes, assim como eu. Com muito orgulho deixo uma parte de mim registrada em um projeto tão fascinante.

O valor do livro é R$29,90 e atualmente ele está disponível apenas na versão digital. Para comprar o seu, é só clicar aqui.



Leia também

0 comentários

Bomba de insulina


Em 2014 comecei uma nova vida com a bomba de insulina. Liberdade, escolhas, descobertas. Vem conhecer um pouco mais sobre esse tratamento!

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

INSTAGRAM @NAYAMALEAL