Muito bem resolvida

abril 30, 2016

No último feriado do dia 21 de abril, eu postei em minhas redes sociais (Facebook e Instagram) uma foto minha no clube mostrando apenas a cânula e o cateter da bomba inseridos na parte lateral da perna, e de biquíni não dá para esconder, assim como eu fiz na viagem à Punta Cana. Junto com a foto postei o seguinte texto:


"Tem que ser muito bem resolvida pra conviver nessa sociedade atual, que adora julgar e apontar o dedo ao que é diferente e fora do padrão imposto. As pessoas te olham. Adultos e crianças. Olham, comentam e julgam. E eu, muito bem resolvida com minha vida e minhas decisões, aproveitei um dia lindo no clube, com minha bomba de insulina e o curativo do cateter exposto, pra todo mundo ver, apontar, julgar e pensar: 'o que é isso?' E eu? Eu nem ligo."
Recebi apoio nas redes e mais ainda fora delas. E é muito legal quando a gente consegue se libertar de alguns sentimentos que nos reprimem. Ser diabética é um exercício diário de paciência,monitoramento, autoestima, cuidado. É preciso lembrar que se estressar por causa disso não adianta e lutar contra ela é muito pior.

Leia também

0 comentários

Bomba de insulina


Em 2014 comecei uma nova vida com a bomba de insulina. Liberdade, escolhas, descobertas. Vem conhecer um pouco mais sobre esse tratamento!

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

INSTAGRAM @NAYAMALEAL