O casamento do ano - A cerimônia [parte 1]

maio 27, 2018


05 de Maio de 2018.
Meu casamento foi o dia mais mágico de minha vida.

cerimonia no Lupercius Buffet

Tentei começar esse texto com outras frases, mas não teve jeito, a palavra “mágico” foi a que mais se aproximou do que eu quero dizer, porque não há palavras para descrever as sensações, as emoções, o sentimento puro de amor que estava presente todo o tempo naquele lugar, naquele momento.

Foi uma cerimônia ecumênica (realizada por um padre e um pastor) linda, todos choraram de emoção. O momento dos votos, que nós mesmos escrevemos um para o outro, foi o mais emocionante, foi aí que todos choraram, inclusive os marmanjos kkkkk

Eu me arrumei no próprio espaço em que aconteceria a cerimônia e a festa. E a pergunta que não quer calar é: como ficou a glicemia no dia do meu casamento?

Vamos por partes:

Primeiro, a coisa mais importante a dizer, é que pensei em não usar a bomba e o Libre no dia. Como eu escolhi um vestido mais justo, a bomba não estava encaixando em nenhum lugar. Antes do casamento, fui a uma consulta com minha endócrino, e ela me "proibiu" de largar a bomba no dia do casamento. Conversou muito comigo, disse que era o dia em que eu precisaria me sentir mais segura em relação ao tratamento, porque eu já sofreria com outras ansiedades do dia, então que ela não queria que eu tirasse a bomba e nem o sensor. Foi o melhor conselho que recebi. Realmente, onde eu estava com a cabeça? Enfim, em um outro post eu conto pra vocês como eu fiz para usar a bomba e o Libre no dia do meu casamento (sim, estou usando os dois, podem procurar à vontade nas fotos).

Na sexta-feira, um dia antes do grande dia, foi o dia em que eu realmente fiquei nervosa. Eu estive tranquila todos os dias, durante todo o tempo, mas sexta-feira a ficha caiu. Dormi mal, muito mal, tive uma hipoglicemia severa que marcou “LO” no Libre, que eu não tinha há tempos. Ouso a dizer que não via esse “LO” desde o tratamento com bomba e sensor.

hipoglicemia no libre

Sábado chegou e claro, eu estava ansiosa. A glicemia ficou um pouco alta pela manhã, batendo 180 mg/dL.Pedi um almoço, uma salada, pelo app iFood e 2h15 depois a comida não tinha chegado, liguei perguntando o que houve, responderam que não tinha previsão de entrega, então cancelei. Ou seja, fiquei sem almoço. Para enganar a fome, comi Doritos com coca zero. Glicemia subiu para 220mg/dL, mesmo aplicando insulina. Era a tal ansiedade batendo à porta de novo, pois já se aproximava das 17h, hora marcada para iniciar a cerimônia.

Meu sonho era entrar e pisar no grande tapete vermelho à luz do dia. Ver o pôr do sol no meio da cerimônia e sair com as estrelas brilhando na noite já escura.

Infelizmente, 3 de meus padrinhos atrasaram e só chegaram às 18h. Eu vi o dia ir embora, eu vi o sol se pôr e dar lugar à noite. Meu sonho foi embora. E minha glicemia subiu.

Fiquei nervosa, triste, tomei mais de uma taça de espumante pra tentar me acalmar. Mas é preciso, em meio ao caos, compreender que, às vezes, nossos planos são diferentes dos planos de Deus. Assim, a cerimônia começou às 18h, e os atrasados (e aqueles que chegaram só para a festa) puderam contemplar uma cerimônia maravilhosa e que todos fizeram questão de comentar comigo, com o Darlan, com meus familiares, quão bonito e emocionante foi.

Depois da clarinada e da marcha nupcial, entrei ao som de Guns n' Roses, com a música November Rain. Guns n' Roses é uma das minhas bandas preferidas, conheci quando tinha 11 anos. Antes de entrar, a única coisa em que pensava era: "Não posso chorar!" Me esforcei ao máximo, eu não queria que as pessoas me vissem com cara de choro e sim com cara de felicidade. Depois teve choro, claro, de felicidade.




entrada dos noivos na cerimonia no Lupercius Buffet

Ah, e teve arroz no final da cerimônia! E nem precisei contar carboidratos pra ele =D


convidados jogam arroz nos noivos na saída

Saindo da cerimônia, fomos direto ao quarto dos noivos, para fazer uma pausa, comer e beber algo. Glicemia = 190mg/dL. Correção e bolus para comer salgadinho.

Até que me saí bem. Eu sei que ela ficou alta, mas foi um dia que não me cobrei muito nesse sentido. Não fiquei pensando que a glicemia precisava estar 100mg/dL o tempo todo. Eu só fiquei atenta ao excesso. Não podia estragar meu grande dia por uma glicemia batendo perto dos 400. Isso para mim era excesso, 190 é corrigível.

Claro que não poderia faltar uma chuva de fotos! Mas calma, vou colocar só algumas ^^
Quem quiser ver mais fotos desse grande dia, é só acessar o site da LinePix, a empresa sensacional que fez essas fotos maravilhosas.

making of noiva
maquiagem da noiva
brinde entre noiva sua mãe e irmã
vestido de noiva no espaço Lupercius Buffet
making of da noiva no Lupercius Buffet
entrada da noiva e seu pai na cerimonia
troca de olhares entre os noivos no altar
noiva beija aliança do noivo
beijo dos noivos no altar
saída dos noivos com arroz
mesa de bolo casamento no Lupercius Buffet
noivos estourando champanhe no Lupercius Buffet
noiva e madrinhas de rosa claro no Lupercius Buffet
noivos e padrinhos com grava borboleta rosa claro
noivos na mercedes asa de gaivota














Leia também

0 comentários

Bomba de insulina


Em 2014 comecei uma nova vida com a bomba de insulina. Liberdade, escolhas, descobertas. Vem conhecer um pouco mais sobre esse tratamento!

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

INSTAGRAM @NAYAMALEAL