O casamento do ano - A lua de mel [parte 3]


Eu e Darlan já compramos nossa casa. Não havíamos mobiliado nada ainda, pois estávamos ganhando várias coisas da família, padrinhos e amigos. A cama, por exemplo, foi presente do meu pai. Depois de muito pesquisar, adquirimos a cama diretamente da fábrica da Orthocrim. Acontece que ela ainda não havia chegado no dia de nosso casamento. Portanto, era oficial que não tínhamos onde dormir na "noite de núpcias" kkkk

Sendo assim, decidimos passar nossa lua de mel em um hotel fazenda em Vespasiano, de sábado para domingo, e já na segunda-feira estava marcada a sessão de fotos externas, em Nova Lima.

A festa começou às 19h e terminou por volta de 00h30. Sei que às 1h30 eu estava saindo do espaço, com meu marido, rumo à Vespasiano. O hotel fazenda chama-se Dom Otto. Chegamos de madrugada, porém eu já havia avisado ao hotel que chegaríamos por volta de 2h da manhã.

Chegando ao quarto, medi a glicemia e ela estava ótima, por volta de 120mg/dL. Não precisei corrigir. Demorei mais ou menos 1 ano para retirar todos os meus grampos do cabelo hahaha, e Darlan teve muita paciência para desabotoar todos os botões do vestido.

De madrugada, acordei com sintomas de hipo, marcando 56mg/dL no Libre. Como eu já havia arrumado a mala um dia antes do casamento, sabia que tinha um saco de jujubas ao meu lado. Isso espantou a hipo da madrugada.

Acordamos no dia seguinte, tomamos um delicioso café da manhã. Como tinha muita variedade, não sabia fazer a contagem de forma exata: peguei um pedacinho disso, metade daquilo, um pouquinho daquilo outro… Dessa forma, a contagem de carboidratos foi aproximada e foi preciso fazer a correção 2h depois.

Trocamos o almoço por porções, passei longos períodos dentro da piscina, a glicemia pós-almoço e pós-piscina girou em torno de 190mg/dL. Mais uma vez: bolus de correção.


Às 16h fomos embora, pois no dia seguinte seria nossa sessão de fotos externas e eu precisaria acordar beeeem cedinho.

Já estou ansiosa para mostrar a vocês minhas fotos externas. E olha que são as fotos extraoficiais, pois o fotógrafo ainda não selecionou e tratou as melhores fotos da sessão realizada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receber via email

Digite seu endereço de email:

Delivered by FeedBurner

Voltar ao topo